Auditoria Ambiental

A Auditoria Ambiental “Due Dilligence” é realizada para empreendimentos em processo de instalação e operação. Consiste na avaliação prévia de possíveis riscos ambientais inerentes às atividades (a serem) realizadas e ao local de instalação.

Auditoria Ambiental Instalação e Operação

Instalação

Tem por objetivo avaliar a possibilidade de instalação do empreendimento no local escolhido antes do empreendedor destinar recursos com a aquisição, benfeitorias, projetos e licenciamento. Além da avaliação das restrições legais podem fazer parte desta auditoria o levantamento do histórico do imóvel e a avaliação de passivos ambientais.

Saiba sobre avaliação de passivos ambientais

Operação

Visa a redução dos riscos ambientais de operação e a redução de gastos com a gestão ambiental. Consiste no levantamento de todos os requisitos legais inerentes à atividade realizada, com a proposição de possíveis correções e também de metodologias de controle de documentação e processos ambientais.

Antes de adquirir o imóvel de seu futuro empreendimento ou de submeter o seu empreendimento em operação à renovação de licença e a fiscalização do órgão licenciador, consulte a LM Ambiente sobre os serviços de Auditoria Ambiental.

Saiba sobre seu licenciamento ambiental